>> Aviso ! <<

Olá a todos , desculpem a ausencia .. estou quase a terminar o lay ^^" 
[arranjei *finalmente* o meu PS .. e,e] 
Espero que alguem esteja a ler isto ^^""" 
Era só pra dizer que sinto a vossa falta <3 e tentarei ser mais ativa , mas como o meu pc se estragou , e ainda por cima, as aulas começaram .. nao vai ser fácil .. >.>
Gomeeeeeeneee Ç^Ç & Kissus~ , mu-chan ^^
Arigattou~

10 julho 2012

nao consigu .. *--*

Oii gente !! está é a segunda postagem do dia , mas vai ser breve .. eu apenas nao consegui esperar pra vos fazer ouvir + duas musicas lindas !!!! >U<
A primeira é a " Suki Ni Naru To Doushite " da Fujita Maiko :



E a segunda musica é tambem da Fujita Maiko e chama - se " Beipuriji " :


Créditos : 
--> A Emily-chan me apresentou a Beipuriji , no forum em que participo : OM ( Otome Mansion ) Arigattou~ emily-chan !! ^o^
Espero que tenham gostado , e que viciem !! xP
Janee ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yoo ! Vai comentar ?

QUE BOM !! , me faça feliz =D

Mas antes :



~PF , ñ insulte ninguem !

  ~PF , ñ se deia ao trabalho de dizer "Seguindo , segue de volta ?" eu vou ELEMINAR esse tipo de comentário , percebeu ?

  ~Se tem alguma queixa, reclamaçao quanto ao blog / outra coisa qualqer qe o tenha incomodado aqie , se sinta á vontade para dizer .. ^^ Estou disposta a melhorar :)

-----------------------------------------------
Espero que tenha sido clara quanto ás regras ^^ 

Agora ..

FAÇA COM QUE EU ENLOUQUEÇA COM UM COMENTÁRIO SEU ! =DDDDDDDDDDDDDDDD