>> Aviso ! <<

Olá a todos , desculpem a ausencia .. estou quase a terminar o lay ^^" 
[arranjei *finalmente* o meu PS .. e,e] 
Espero que alguem esteja a ler isto ^^""" 
Era só pra dizer que sinto a vossa falta <3 e tentarei ser mais ativa , mas como o meu pc se estragou , e ainda por cima, as aulas começaram .. nao vai ser fácil .. >.>
Gomeeeeeeneee Ç^Ç & Kissus~ , mu-chan ^^
Arigattou~

31 julho 2012

Cabeçalhos editáveis .. ^^

Oii minna !!
eu tomei a liberdade de fazer alguns [ 4 -.-" ] cabeçalhos editáveis .. espero qe gostem *U*






esse ultimo nao correu muito bem .. ~.~""
mas espero qe tenha sido util !! ^^
cliqem nas imagens pra verem o tamanho real .. e a 1ª tem moldura por baixo [ branca ] .. ^^ pensei qe podiam nao gostar da moldura , e pus outra sem ela *//U//* 
Janee .. [ eu sei , foi um pouco curto :SS .. mas é qe gastei algum tempo a faze-los e agr tenho qe ir .. Gomenne >///< ]

P.S: os dois png's de cima , sao do kawaii world !! os outros eu encontrei na net xPP
Ah! , e já agr , os cabeçalhos sao todos png .. *O*
Matta nee !! >///U///<

12 comentários:

  1. Lindos cabeçalhos grátis,
    os meus saem tão fail.
    Seguindo e parceria já adicionada.
    Byel Af do http://souobyel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. olá Muza-chan ^^ aqui é a Mi-chan
    que bom que gostou do meu blog ;) também amei de paixão akii ♥
    mais é claro que aceito parceria ;3
    já vou colocar seu button o/
    arigatou ~ \(^.^)/ ha, muito obrigada pelas dicas no meu outro blog.
    amei ~ ♥ em breve, (quando eu for uma postadora lá) eu vou fazer os tutos.
    eles são muito úteis. espero que possamos ser ótimas amigas ;3
    kissus ♥ (não sei se vc percebeu, mais eu amo usar esses corações ♥ rs rs rs)
    tenha uma ótima semana *-* beijos ~ <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem qe ajudei !! ^^
      boa sorte com o blog *//U//*
      vou colocar seu button agr ^^

      Eliminar
  3. Tá rolando um super concurso no meu blog valendo um iphone,corra e participe!
    http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/2012/07/super-sorteio.html

    ResponderEliminar
  4. Oi!
    Nossa realmente adorei seu blog e os tutotiais e coisinhas que vc mesma faz! Parabens! E assim como eu, curte anime ^^Bom te seguindo..se puder me segue também! Gostei bastante desses cabeçalhos...se eu pedir de um personagem vc faz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro qe sim !! ^^
      tem a lojinha pra pedir o qe quiser !!
      aproveite ;)

      Eliminar
  5. Você recebeu um selinho, veja ele nesse link: http://mara-meuchibisemangas.blogspot.com.br/2012/08/selinho-do-blog.html

    ResponderEliminar

Yoo ! Vai comentar ?

QUE BOM !! , me faça feliz =D

Mas antes :



~PF , ñ insulte ninguem !

  ~PF , ñ se deia ao trabalho de dizer "Seguindo , segue de volta ?" eu vou ELEMINAR esse tipo de comentário , percebeu ?

  ~Se tem alguma queixa, reclamaçao quanto ao blog / outra coisa qualqer qe o tenha incomodado aqie , se sinta á vontade para dizer .. ^^ Estou disposta a melhorar :)

-----------------------------------------------
Espero que tenha sido clara quanto ás regras ^^ 

Agora ..

FAÇA COM QUE EU ENLOUQUEÇA COM UM COMENTÁRIO SEU ! =DDDDDDDDDDDDDDDD