>> Aviso ! <<

Olá a todos , desculpem a ausencia .. estou quase a terminar o lay ^^" 
[arranjei *finalmente* o meu PS .. e,e] 
Espero que alguem esteja a ler isto ^^""" 
Era só pra dizer que sinto a vossa falta <3 e tentarei ser mais ativa , mas como o meu pc se estragou , e ainda por cima, as aulas começaram .. nao vai ser fácil .. >.>
Gomeeeeeeneee Ç^Ç & Kissus~ , mu-chan ^^
Arigattou~

11 julho 2012

Gomenne' *n*

Oii gente !!
eu vim hj , só pra dizer que vou sumir durante algum tempo ..
Motivo :
--> eu estou a trabalhar no blog da admin~ do OM .. ( ela nao tem experiencia com blog's ) , e entao eu tenho muita coisa pra fazer lá .. podem pedir button's/layout's que eu vou faze-los na mesma ..
Obgd por compreenderem .. *3*
Ficam aqui 2 doramas para adicionarem á vossa lista .. *O*
Playful Kiss (K-Drama) : 




Sinopse: 


--> Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?    (Sinopse por Ohayo Dramas) .

Penso que esta é a versao dorama do anime " Itazura na Kiss " :

Género: Comédia e Romance .
Ano : 2008
Episódios : 25
Sinopse :

--> Desde que ela entrou no colegial, Kotoko Aihara queria estar na mesma classe de Naoki Irie. O único problema é que o Irie é o aluno mais inteligente da escola, em contraste com Kotoko sendo uma das mais burras. Agora em seu terceiro ano do ensino médio, ela ainda não está lá. No entanto, um dia sua casa é destruída e o único lugar para ir é para casa de Irie. Agora que vive próximo a ele, será sua relação igual ou vai se tornar maior do que é?  





E o segundo dorama é :
Ouran High School Host Club Live Action


Outros nomes :
--> 桜蘭高校ホスト部 
--> Ouran Koukou Host Club 
--> Ouran High School Host Club 
--> Colégio Ouran Host Club


Sinopse :


--> Haruhi é uma garota que não liga muito pro seu visual e é muito estudiosa. Exatamente pelo esforço nos estudos, ela conseguiu ganhar uma bolsa para estudar no Colégio Ouran, onde só filhos de grandes empresários, médicos respeitados e até descendentes da Yakusa estudam. Resumindo, só pessoas ricas e fúteis. Em um belo dia, Haruri está procurando um lugar calmo para poder estudar e acaba encontrando a 3ª Sala de Música. Só que ela não sabia que lá funcionava um Clube de Anfitriões, onde 6 meninos de diferentes estilos entretêm as meninas que estudam no Ouran. Resumindo, tomam chá, comem bolos e se aproveitam de seus maiores dotes: beleza, simpatia, classe. Haruhi se assusta com os meninos e acaba quebrando um valioso vaso. Então o Host Club a obriga a trabalhar pra eles para pagar o prejuízo. Mas nessa história tem um pequeno detalhe: todos no Host Club concluem pela aparência de Haruhi que ela é um menino. No começo ela odeia ter de trabalhar com aquelas criaturas, mas com o tempo percebe que o Clube de Anfitriões vai além de rostinhos bonitos e louças chinesas.


Esse dorama é a versao dorama do anime " Ouran High School Host Club " :

Género: Comédia , Escola , Paródia e Romance .
Ano : 2006
Episódios : 26 
Sinopse :

--> Fujioka Haruhi ganhou uma bolsa para assistir Ouran High, uma escola reservada para os ricos e de prestígio. Apesar do que outros estudantes possam pensar dela, Haruhi pouco se importa com a aparência física ou o fato de que ela é um plebeu. Infelizmente para Haruhi, os seus dias colégio deu uma guinada quando ela tropeçou no Host Club, um grupo de rapazes que usam seus traços específicos e encantos para distrair as mulheres de Ouran High. Ainda pior foi que Haruhi quebrou acidentalmente um vaso de 8 milhões de ienes no clube. Sem poder pagar sua dívida com dinheiro, Haruhi se viu sem opção a não ser trabalhar para o Host Club, tornando-se um host do sexo masculino apesar de ser garota.


Sao quase a mesma coisa .. *O*
Espero que os vejam !!!
Ah ! , o dorama do Ouran High ( ... ) só dá pra ver no youtube procurando " Ouran High School Host Club drama episodio 1 " .. acho eu *---------*
Agora tenho qe ir .. Matta nee ;)

6 comentários:

  1. Agora também postas animes?
    Obrigada pelas recupendaçoes +.+

    ResponderEliminar
  2. Desculpa enganei-me!!
    Queria dizer doramas!! +.+

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. na verdade , nao posto , mas como pensei qe seria minha ultima postagem dessa semana , resolvi variar um pouco . . -.-

      Eliminar
  3. Eu já vi ouran hight school host club e amei >////< e estou assistindo Itazura na kiss e estou adorando >///<

    Náah-chan, espero que não te importes, mas eu desfiei-te ^^"

    http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/2012/07/desafios-bitch-im-sugoi-e-meme-das-onze.html

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que me desafiou , mas eu já tinha feito esse desafion~ xP .. Arigattou~

      Eliminar

Yoo ! Vai comentar ?

QUE BOM !! , me faça feliz =D

Mas antes :



~PF , ñ insulte ninguem !

  ~PF , ñ se deia ao trabalho de dizer "Seguindo , segue de volta ?" eu vou ELEMINAR esse tipo de comentário , percebeu ?

  ~Se tem alguma queixa, reclamaçao quanto ao blog / outra coisa qualqer qe o tenha incomodado aqie , se sinta á vontade para dizer .. ^^ Estou disposta a melhorar :)

-----------------------------------------------
Espero que tenha sido clara quanto ás regras ^^ 

Agora ..

FAÇA COM QUE EU ENLOUQUEÇA COM UM COMENTÁRIO SEU ! =DDDDDDDDDDDDDDDD