>> Aviso ! <<

Olá a todos , desculpem a ausencia .. estou quase a terminar o lay ^^" 
[arranjei *finalmente* o meu PS .. e,e] 
Espero que alguem esteja a ler isto ^^""" 
Era só pra dizer que sinto a vossa falta <3 e tentarei ser mais ativa , mas como o meu pc se estragou , e ainda por cima, as aulas começaram .. nao vai ser fácil .. >.>
Gomeeeeeeneee Ç^Ç & Kissus~ , mu-chan ^^
Arigattou~

17 setembro 2012

Gostam ?


Yoo minna !
Genki desu ka ? 
Bem , eu estou aqie para dizer que estou quase a terminar o lay ^O^ 
*finalmente* 
Como ficou ? 
Tive alguns problemas ^^"" , mas ñ faz mal :)
Kissus~ , mu-chan ! =D

12 comentários:

  1. Ficou lindo Mu-chan!!!o/
    ainda bem que voltou ! já estava cheia de saudades!
    kissu

    ResponderEliminar
  2. O lay está mto mto mto lindo *-*
    Nyah! gostei Mu-chan XDD

    Ass:Yui

    ResponderEliminar
  3. Que lindos !! *-*
    Seguindo se gostar segue lá !!
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que gostou , tbm gosto muito do seu . mas eu ñ aceito esse tipo de comentários .. seja decente , e ñ faça mais isso ! eu visito sempre os blogs dos leitores do meu blog , ñ gosto qe me peçam esse tipo de coisa ..
      kissus~

      Eliminar
  4. [aaaa] ficou lindo de mais =^.^=

    Hun... Vim só fazer uma perguntinha... Bem... Hun... Tens msn? *rosto corando*

    ResponderEliminar
  5. yo minna como vai?
    Dá uma olhadinha no meu blog!!
    http://sakuraewinxparasemprebelievix.blogspot.com.br/
    beijos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desculpa , mas eu ñ aceito esse tipo de comentário !!
      vou repetir mais uma vez ... SEJA DECENTE !

      Eliminar
  6. Oi!! Tenho um pequeno desafio para você: http://mara-meuchibisemangas.blogspot.com.br/2012/10/o-meu-primeiro-desafio.html

    ResponderEliminar

Yoo ! Vai comentar ?

QUE BOM !! , me faça feliz =D

Mas antes :



~PF , ñ insulte ninguem !

  ~PF , ñ se deia ao trabalho de dizer "Seguindo , segue de volta ?" eu vou ELEMINAR esse tipo de comentário , percebeu ?

  ~Se tem alguma queixa, reclamaçao quanto ao blog / outra coisa qualqer qe o tenha incomodado aqie , se sinta á vontade para dizer .. ^^ Estou disposta a melhorar :)

-----------------------------------------------
Espero que tenha sido clara quanto ás regras ^^ 

Agora ..

FAÇA COM QUE EU ENLOUQUEÇA COM UM COMENTÁRIO SEU ! =DDDDDDDDDDDDDDDD