>> Aviso ! <<

Olá a todos , desculpem a ausencia .. estou quase a terminar o lay ^^" 
[arranjei *finalmente* o meu PS .. e,e] 
Espero que alguem esteja a ler isto ^^""" 
Era só pra dizer que sinto a vossa falta <3 e tentarei ser mais ativa , mas como o meu pc se estragou , e ainda por cima, as aulas começaram .. nao vai ser fácil .. >.>
Gomeeeeeeneee Ç^Ç & Kissus~ , mu-chan ^^
Arigattou~

24 junho 2012

Blog ( zinho ) , novinho em folha ! ^3^

Oii gente !! Já criei meu blog ( zinho ) . e.e
..
e no final de contas , os meus gostos nunca mudam .. -.-'
Gostaram dele ??
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh ! me ajudem .. tive uma branca '-' 
huuum , .. ah , já sei ! : já foram adotados 2 gatinhos da ninhada que tenho .. e.e
espero que eles estejam felizes !


Bebezinho nº 1 !!
pretinho , como o pai ..












Bebezinhos nº 2 e 3 xD
Já foram adotados .. T.T 
e aquele que tá a olhar pra camera , é o meu preferido ( na verdade sao raparigas , mas dexa tar .. ) ^^








Bebezinho nº 4 ,
o homem da família ( o unico rapaz da ninhada .. que pena ) 











Bebezinho nº5 ,
a dorminhoca .. xD






Bebezinho nº6 ,
o irmao gémeo do bebezinho nº1










E aqi está a familia reunida ^^
nyan~









Gostaram dos gatinhos ?? UvU
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem , enquanto nao pude vir pro pc ( por causa de ele tar estragado ) , assisti a imensos animes atraves do meu telemovel ( zinho .. [ já tou a dizer mt esta palavra -qq ] ) e viciei !! os animes que assisti foram : 

--> Hiiro no Kakera 

--> Tasogare Otome X Amnesia

--> Acchi Kocchi 

E recomendo verem !! Sao todos lindos .. , especialmente Acchi Kocchi , pk é de partir a rir xD e tem romance á mistura *v* 
é pena que ainda nao tenham saido todos os episódios .. : / 

Em Tasogare Otome X Amnesia , falta 1 ep. 
Em Hiiro no Kakera faltam 14 ep.
E em Acchi Kocchi ainda nao se sabe .. T.T ( meu anime preferido .. espero que façam a 2ª temporada .. )

Ah ! , e acreditam que ontem , eu fiquei acordada até as 6 da manha a ver Acchi Kocchi ?? Vi 9 ep. seguidos ( vi hj o 10º e.e ) .. e ainda tive a jogar Amor Doce .. [ um jogo viciante ! xD ]

Gomen minna , se o post foi mt comprido .. mas agr vai ser assim . ! o blog nao fala só de Anime , vai falar de .. bem , vai falar um bocadinho de tudo que eu gosto , tá ?? ^^  .. 
Espero qe tenham gostado , e que voltem mt em breve !!  ♥ Janee ! ( com esse vicio de novo .. -.-' ) ♥
(  comentem .. e.e )

2 comentários:

  1. que lindos gatinhos *-* adorei as fotos :)

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Neeeekoos *.*
    Naaah-chan, como eu prometi, vim te dar um grande 'oiii'
    Adorei seu novo bloguito, e se quiser, te coloco como parceira do TaW sem problema nenhum!!
    Eto... o que mais... Aee, os nekos são muiiito fofos *.*
    Bjo Bjo
    M.

    ResponderEliminar

Yoo ! Vai comentar ?

QUE BOM !! , me faça feliz =D

Mas antes :



~PF , ñ insulte ninguem !

  ~PF , ñ se deia ao trabalho de dizer "Seguindo , segue de volta ?" eu vou ELEMINAR esse tipo de comentário , percebeu ?

  ~Se tem alguma queixa, reclamaçao quanto ao blog / outra coisa qualqer qe o tenha incomodado aqie , se sinta á vontade para dizer .. ^^ Estou disposta a melhorar :)

-----------------------------------------------
Espero que tenha sido clara quanto ás regras ^^ 

Agora ..

FAÇA COM QUE EU ENLOUQUEÇA COM UM COMENTÁRIO SEU ! =DDDDDDDDDDDDDDDD